Nem Brad Pitt escapou. Durante a première de um filme, ele posou para todas as fotos sem perceber que seu zíper estava completamente aberto.
Em um evento oficial, o salto de Kate Middleton ficou preso em uma grade. Com a ajuda do Príncipe William, ela se soltou com um sorriso.
O vestido de grife de Alessandra Ambrósio descosturou no carro. Com um kit improvisado, a modelo costurou a peça antes de chegar a Cannes.
No Super Bowl de 2004, Justin Timberlake puxou parte do figurino de Janet Jackson, expondo seu seio para milhões de pessoas ao vivo.
Paolla Oliveira entrou em pânico antes de desfilar pela Grande Rio. Sua estilista estava presa e não conseguia chegar para fechar sua fantasia.
No MET Gala, Bruna Marquezine usou um corset tão apertado que mal respirava. O tecido rígido começou a cortar sua pele durante o evento.
Enquanto dançava na TV, a camisa de Camila Cabello se abriu, expondo acidentalmente seus seios. Ela levou a situação com muito bom humor.
No palco de uma premiação, uma alça do vestido de Katherine Heigl arrebentou. O apresentador precisou correr para segurar a roupa para ela.
Em Cannes, a alça do vestido da atriz francesa Sophie Marceau escorregou, revelando mais do que ela pretendia em um momento icônico e constrangedor.
No tapete vermelho, a atriz Elizabeth Banks sofreu com um zíper defeituoso nas costas de seu vestido, um clássico pesadelo fashion.
Quando uma rajada de vento levantou completamente seu vestido em Cannes, Patricia Contreras não se abalou e reagiu com uma gargalhada contagiante.
Para não ser mais uma vítima do vento, Michelle Rodriguez teve uma ideia prática. Ela usou uma calça por baixo de seu vestido esvoaçante.
Helena Bonham Carter, com seu estilo único, foi flagrada em uma verdadeira luta para manter seu chapéu e seu vestido no lugar contra o vento.
Durante a gravação de um clipe, Jennifer Lopez teve que segurar com força seu vestido longo para que a ventania não revelasse sua roupa íntima.